(11) 2122-4258 (13) 2191-0003



Suporte Easy

Provemos gestão remota da TI para o cliente, que engloba desde atendimento telefónico aos usuários, com resolução imediata de problemas, até atendimento avançado para resolução no local.

Empresas de pequeno e médio porte podem terceirizar todo o funcionamento de sua TI com a Easy 


Os serviços oferecidos são sempre buscando ajudar o negócio, ou seja, entender o cliente e focar nos itens mais críticos criando políticas de backup, gerenciamento de falhas, ações preventivas e recuperação de desastre. Sempre pensando na melhoria da TI inserindo processos mais eficientes e baratos para o cliente. 

 

Os técnicos são certificados pela Microsoft, ITIL, VMWare, Dell, Pano Logic, Kerio e muitos outros fabricantes de tecnologia do mercado. Isso permite que problemas de extrema complexidade sejam resolvidos em pouco tempo e os projetos tenham nível extremo de exceléncia. 




Sua empresa não tem contrato de manutenção de computadores ou de assistência técnica em informática com a Easy Soluções e gostaria de conhecer nossos serviços. A Easy oferece o atendimento avulso de serviços de informática para empresas que não possuem contrato mensal de atendimento. O atendimento pode ser agendado com antecedência.

Benefícios da contratação do Help Desk Easy:

• Pacotes de serviços para empresas de todos os tamanhos
• Pacotes de serviços para atividades simples a complexas
• Simplificação da estrutura técnica da empresa
• Equipe multidisciplinar para melhor resolver problemas
• Profissionais focados em atividades de TI
• Redução de custos fixos
• Atendimento rápido e eficiente
• Disponível quando necessário